Meninos da Vila detonam Corinthians.

Podemos dizer que foi quase um jogo de um time só. Onde a defesa e o ataque do Santos anularam o adversário. Depois da vitória pela Copa do Brasil, o Peixe vence com todos os méritos o Corinthians e suas estrelas por 2x1 em jogo realizado neste domingo 28 de fevereiro de 2010.
Muito se falou, por parte dos corintianos, sobre erros do juiz, mas o que se viu foi um Corinthians nervoso, batendo demais, o tal do Dentinho que deu uma cotovelada covarde no Pará. Bateram e apanharam na bola porque não foram capazes de segurar o rápido time santista.
Eles não deveriam estar no mesmo jogo, porque estavam tão preocupados em segurar o Santos que colocaram a culpa da falta de jogo e de esportividade no juiz. E se for pra falar de erros, os cartões amarelos que ele deveria dar em todas pancadas que os corintianos deram, eram pra ter mais jogadores expulsos.

O duro é ainda assistir em canais que são parciais. A Band por exemplo, mostrou antes do jogo, goleadas do Corinthians em cima do Santos. Mas também vou deixar aqui um elogio por eles terem transmitido o jogo do Santos pela Copa do Brasil.

Voltando a falar do jogo. Eu que sempre falo mal do Pará, dessa vez eu tiro meu chapéu, pois nesse jogo ele se superou e jogou muito, com muita raça e mostrando muito futebol. O Edu Dracena também foi um guerreiro em campo, interrompendo sempre as jogadas adversárias.
E hoje vou falar bem até do Roberto Brum que em minha opinião não errou nesse jogo. Wesley, Marquinhos, que falar desse cara. Marquinhos é um guerreiro em campo e pra mim é quem mais articula as jogadas do Peixe.

Neymar e André, nem precisa mais falar. Essa molecada ta destruindo os adversários. Neymar se recuperou da perda do pênalti e fez um golaço de virada e depois ainda serviu o André pra fazer o segundo gol.
O time provou que pode encarar os grandes até mesmo sem Robinho. Os corintianos já entraram preocupados com a rapidez do ataque santista. Agora agüenta os programas esportivos que tem na maioria comentaristas corintianos, reclamarem e colocarem a culpa na arbitragem.

Os elogios hoje ficam para o time todo, pela garra e pela grande vitória.
Tem uma reportagem no site oficial do Santos que diz que o Peixe vence pela nona vez seguida no estadual. Leiam aqui.

2 comentários:

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares