Fazendo a diferença.

Neymar vem arrebentando neste paulistão. Hoje o garoto deu show no segundo tempo no jogo contra o Rio Claro. No segundo gol santista, que acabou com o gol de Giovanni, Neymar deu uma verdadeira entortada no zagueiro, bateu para o gol e no rebote, Giovanni fez de cabeça.
Outro garoto que sempre faz boas partidas é Paulo Henrique. Este foi um dos poucos destaques santista no ano passado, continua fazendo ótimas partidas, com boas jogadas e bons lançamentos e ainda ajudando a defesa. O garoto é um craque. E o que dizer do garoto André, atacante titular do time, sempre marcando presença com gols nos jogos.
A garotada está realmente fazendo a diferença neste paulistão, dos 18 gols até agora, 17 foram feitos pelos garotos da categoria de base do Santos, que tem metade do elenco revelado pela mesma categoria. Confira o elenco santista deste Paulistão.
Neymar, mais uma vez é o destaque do jogo de hoje contra o Rio Claro - 14/02/2010.
A torcida agora é para encontrar alguém pra vaga do Pará, não sei se é implicância minha, mas temos que concordar que o jogador está deixando a desejar e já faz um tempão. Não está bem na defesa e quando vai ao ataque, não acerta os cruzamentos. A menos que ele comece a jogar um futebol melhor do que o que vem apresentando, já passou da hora do Santos parar com o Pará. Mas claro que essa é minha opinião.
Ainda bem que o ataque tem correspondido bem e há outros integrantes da defesa santista que garantem a segurança do time. Para falar a verdade, tirando uma peça ou outra, o time do Santos voltou a dar alegrias a torcida e vem devolvendo o orgulho de ser santista, com um time novamente vencedor, digno das tradições do time da Vila mais famosa do mundo. Demorou, agora é Santos!

Leia também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares