Santos de 2010 aproxima da marca do Santos de 1965 de Pelé.

Equipe santista tem a maior média de gols desde a era Pelé.

O time santista conquista mais uma marca expressiva no Paulistão 2010. Desde 1965 que a equipe santista não faz uma quantidade de gols tão alta em 17 partidas. Foram 54 gols em 17 partidas, com a média de 3,18 gols por partida. Na última vez que isso aconteceu foi na era Pelé, onde o Peixe marcou 58 gols em 17 partidas.
Com as goleadas na Copa do Brasil e no Paulista, o time da Vila até agora tem o ataque mais arrasador do ano. Considerando apenas os jogos oficiais.
Além de fazer muitos gols o time ainda joga bonito, fazendo a alegria dos torcedores, desde os mais fanáticos santistas aos menos loucos pelo time que vem arrancando elogios de vários narradores e locutores que transmitem um jogo do Peixe. A frase: “dá gosto de ver o Santos jogar.”, vem sendo repetida a cada boa partida que o time Alvinegro faz.

Na goleada de 5x0 sobre o Monte Azul, o técnico santista, Dorival Júnior, não gostou da atuação do time. Claro, nós santistas também queríamos mais, mas valeu, pois o time se poupou um pouco pros próximos jogos, já que em 30 dias o Peixe encarou 10 jogos entre Copa do Brasil e o Campeonato Paulista.

A meta a ser conquistada agora é sagrar-se campeão do Paulista como o time de 65.
Eu não vi aquele time do Santos, onde tinha Pelé e Cia, mas vi o Peixe ser campeão várias vezes. Na era Robinho foi o auge da minha vida como torcedor. Além de bater os adversários, o Peixe dava show e conseguiu dois campeonatos Brasileiros e quase foi campeão da Libertadores.
A torcida agora é pra que esse time que está disputando o Paulista de 2010 se torne campeão, dando show e fazendo história pelo tão consagrado time santista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares