Santos empata com Lusa no Canindé.

Em jogo dramático no Canindé, Santos empata no final do jogo.
Num jogo onde aconteceu quase de tudo, onde qualquer um dos dois times poderiam ter saído com a vitória, com uma grande chance de a Portuguesa ter vencido o time da Vila por goleada. Um jogo dramático, onde a Lusa criou bem mais oportunidades reais de gols do que o Santos e a defesa mais uma vez demonstrou sua fragilidade, o time da Vila consegue empatar após tanta insistência e as grandes defesas do goleiro da Portuguesa que parou o ataque do Santos.

Robinho tentou duas ou três vezes vencer o goleiro, Neymar chutou uma bola que praticamente fez brilhar o goleiro da Lusa no jogo. Ainda bem que no gol, quem evitou o chute de Paulo Henrique, foram os zagueiros, dando a chance para o atacante Zé Eduardo, que saiu do banco no segundo tempo substituindo André.

Como tenho que dar minha cutucada na partida, vou falar mais uma vez do Roberto Brum e voltar a falar de Pará. Dois jogadores, que na minha opinião, nesta partida não serviram novamente para nada. O Roberto Brum não ataca, não defende e nem consegue jogar no meio campo. Tudo bem que ele está jogando improvisado, mas onde? O Pará, que pelo jeito também está jogando improvisado, também no ataque não acerta nenhum cruzamento, na defesa não consegue jogar bem em quase todas as partidas. Até em um lance do segundo tempo, a bola era praticamente dele e ele acabou chegando dividindo com o atacante.

Não deve ser impressão minha, mas no começo do campeonato, quando o Santos estava dando show, o Roberto Brum estava machucado. Depois disso, o time só consegue alguma coisa depois de trocar o jogador por outro de ataque. Mas pra não dizer que eu sou ruim e to pegando no pé dos caras, vamos ficar com a desculpa de que os caras estão jogando fora da posição.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares