Santos perde em New York.

Time atual não repete grandes vitórias em amistosos internacionais no passado.
Em amistoso para inaugurar o estádio do Red Bull, ontem (20), o Santos FC foi batido pelo time da casa por 3x1. O time santista montado com jogadores que não estavam ainda atuando pelo time e sem entrosamento nenhum, acabou não repetindo as grandes vitórias em amistosos internacionais do passado. O que se esperava de um grande jogo, o que se viu foi um time que armava bem suas jogadas e outro que tentava fazer alguma coisa pra valer à pena e valorizar o amistoso.
O Peixe embolsou alguma coisa em torno de quinhentos mil dólares, segundo os narradores do jogo.
Outra frustração de quem esperava um grande espetáculo do time santista, foi a não ida de Robinho para o amistoso, já que o Peixe iria ganhar uma graninha extra acaso o jogador estivesse no amistoso. Com certeza, Neymar e Robinho iriam fazer um pouquinho mais do que foi apresentado.

Mas nada de estar falando mal do time, pois o que se pode ver foi mesmo o desentrosamento do time, já que muitos até nem estavam jogando. Também porque o time da Vila está disputando o Paulista e a Copa do Brasil. Tendo jogo hoje pelo Paulistão, não pode levar o time titular. Aí sim seria um espetáculo, pois o time do Red Bull não é lá essas coisas.

Mas valeu pela participação, pois o convite surgiu pela imagem vitoriosa que o Santos FC tem mundialmente, pelo seu passado e pelos seus atuais craques de hoje.
Valeu também para conhecer jogadores que não estão atuando pelo time.
-->

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares