Santos se recupera com goleada na Copa do Brasil.

Neymar e PH Ganso dão show na goleada do Santos sobre o Remo e
sai o gol de número 11500 da história do Alvinegro praiano.


Sem Robinho, santos goleia o Remo e passa para próxima fase da Copa do Brasil eliminando o jogo de volta. Neymar e Paulo Henrique comandaram a goleada do Peixe, Neymar com suas jogadas de efeito e dois gols na partida e Paulo Henrique com toda técnica e mais uma vez demonstrando um excelente futebol. André marcou os outros dois gols do time da Vila Belmiro, um deles saiu da linda jogada de Neymar que deixou o zagueiro na saudade e o goleiro no chão com um drible incrível, tocando após para André sozinho marcar o segundo gol santista no jogo.

O Santos jogou hoje com o meio de campo apoiando bastante levando a marcação para frente, e usando a velocidade dos contra ataques para surpreender o adversário. Foi uma forma diferente de jogar, já que vinha jogando aberto, dando mais destaque ao ataque pela capacidade de criar muitas jogadas e deixando a defesa desprotegida.

Neymar marcou de pênalti o gol de número 11500 da história do Santos FC. Aumentando assim a marca do time que mais fez gols na história do futebol mundial.
Com a vitória, o Peixe evita o jogo de volta e ganha mais tempo para treinar e se dedicar ao Paulistão e se recuperar da última derrota dentro de casa. No meio do caminho, o Santos faz um jogo para inaugurar o estádio do Red Bull New York, dos Estados Unidos, no próximo sábado dia 20. Os jogadores que foram escalados para este amistoso, voltam já no domingo para partida contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.
Veja os gols:



0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares