Choram as rosas.

Hoje durante o programa esportivo da Band, certo jogador do São Paulo, justificou a derrota, ou quis justificar a derrota do seu time com o bom futebol de Neymar. “É importante frisar e sublinhar que em nenhum momento fomos desleais com eles. Eles não fizeram gracinha quando o jogo estava empatado por 0 a 0. Mas depois do primeiro gol, o Robinho começou a mostrar língua pra torcida. O Neymar começou a fazer graça. Acho isso um desrespeito. Mas nós nos comportamos de forma respeitosa até o fim”. Veja no video do Terra clicando aqui.
É claro que o bom futebol do garoto santista desequilibrou o jogo e claro que foi este o motivo maior pelo Santos ter vencido o adversário. Mas por outro lado, o tal chorão, deveria jogar mais, coisa que não faz mais há muito tempo e chorar menos. Este time do São Paulo é o pior time que já vi jogar e até os torcedores sabem o porquê. Não foi a toa o desabafo do atacante são paulino no final do jogo e pelo que parece, no chute no final do jogo do Dagoberto, que tinha a chance de fazer o gol e parece ter chutado a bola pro alto de propósito. Agora, jogar a culpa nas chamadas “gracinhas” do Neymar, aí força muito o que realmente aconteceu. Então não pode mais jogar futebol. Melhor jogar mal e depois dar desculpas pelas derrotas. Pessoas que não fazem justiça por estar jogando em um time tão glorioso como o São Paulo. Que só devem muito ao time e não fazem quase nada ou mesmo nada pelo seu time. E ainda ficam falando besteiras sobre o time do Santos, após ter tomado uma surra na Vila com mais um show de bola do Peixe.

Ri Charles e aproveita pra jogar futebol que como advogado, defendendo você mesmo por ter sido um fiasco no jogo, você não serve.Como diz Zeca Pagodinho, chora na cama que é lugar quente.
Desculpa aí, mas o garoto faz "gracinhas" desde pequeno.
Créditos:
Vídeo:
Site da Globo Vídeos. Link original do vídeo.
Música: Choram as rosas - Bruno e Marrone.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares