Peixe busca superar desempenhos de temporadas anteriores.

O time santista já marcou 93 gols em 27 jogos na temporada 2010, superando a marca de 90 gols da temporada de 2008 e está a 9 gols de superar a marca da temporada 2009. Se continuar nesse ritmo o Alvinegro Praiano pode superar as marcas das temporadas do bi-campeonato Paulista de 2006 com 102 gols marcados e 2007 com 132 gols. Neste ano o ataque santista tem uma média de 3,50 gols por partida na temporada e 3,18 gols por partida no Paulistão. Com todo esse desempenho, o peixe tem melhor ataque no Paulista desde 65. O desempenho santista também está fazendo história ficando entre os 10 melhores inícios da história do Santos FC e por enquanto tem o ataque mais positivo do futebol brasileiro.
Vamos continuar torcendo para esse time atual do Santos continuar enchendo os olhos com grandes jogos e goleadas. Dando show e fazendo a galera feliz. Torcer também para não haver o desmanche após o término do Paulistão. Pois depois do jogo de hoje pela Copa do Brasil, que o Peixe perdeu por 3x2, da para ver que não temos um time reserva que de prosseguimento aos espetáculos e essa grande quantidade de gols.
Não estou aqui falando por mal, o problema é que todos nós sabemos o fiasco que foi o Santos no brasileiro do ano passado e é só ver os jogos que não estão os chamados titulares, que o Peixe encontra grandes problemas para vencer e até acabam perdendo os jogos. Algumas contratações não deram certo e outros jogadores que ainda estão no elenco desde o ano passado já demonstraram que não vão vingar.

Vamos continuar na torcida para que esse time continue pelo menos no brasileiro deste ano para termos mais uma alegria. Com um ataque tão positivo e um campeonato com pontos corridos, se continuar jogando do jeito que vem jogando e vencendo todos os jogos, vai ser mais um título brasileiro.

Créditos:
Fonte de Pesquisa: Site Oficial do Santos FC.
Depois de virar a partida o Peixe acaba sofrendo a derrota no final do jogo, mas continua firme na competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares