Peixe vira o jogo e coloca boa vantagem para o último jogo.

Santos vence de virada o Santo André por 3 x 2 em jogo difícil pelo primeiro jogo das finais do Paulistão 2010.

Foi um jogo de um tempo de cada time. No primeiro tempo o Peixe sofreu grande pressão do Santo André até tomar o gol. Teve um pênalti não marcado em Neymar pela arbitragem, prejudicando mais uma vez a equipe santista. O segundo tempo foi do Peixe que marcou três gols rapidamente virando para cima do adversário. Depois disso o Santo André ainda marcou em uma bobeira da zaga e sorte ao rebater a bola na perna do atacante adversário.
Wesley foi o nome do jogo no segundo tempo da equipe santista, com duas arrancadas pela direita entrando na área e fazendo dois gols para Peixe.

O homem do Santos no primeiro tempo, em minha opinião foi mais uma vez o Pará, que jogou novamente como contra o São Paulo, com muita garra e disposição, se transformando no melhor jogador do Peixe no primeiro tempo. No segundo, PH Ganso fez uma grande apresentação coroada com a jogada do primeiro gol onde driblou três adversários e cruzou para André cabecear e marcar o primeiro tento do time santista. Outro nome do segundo tempo foi o jogador Wesley que marcou duas vezes e decretou a virada do Peixe. Robinho. Robinho quase não apareceu no jogo todo, ficou devendo. Esperamos que no próximo jogo ele possa chamar a responsabilidade para cima dele e ajude o Santos a conquistar mais um Paulista e o primeiro da carreira do jogador.
A preocupação agora fica com a recuperação de Neymar que machucou o olho no momento que sofreu o pênalti não marcado pelo árbitro. Nossa torcida é para que não seja nada grave e que o atacante santista possa estar bem para curtir esse grande momento da sua carreira.
Parabéns ao técnico Dorival Júnior que está fazendo aniversário hoje e pela grande campanha a frente dessa equipe vitoriosa até agora.

Comentários sobre o jogo:
- O técnico do Santo André saiu no intervalo dando um sorrisinho de “já ganhei”, chupa malaco.
- O pênalti sobre Neymar, mais uma vez não marcado, dificultando e prejudicando mais uma vez a equipe santista, o time historicamente mais roubado da história do futebol brasileiro.
- Desta vez, nenhum repórter de campo foi avisar o árbitro que ele errou e que havia sido pênalti. Ainda bem que ele não caiu na besteira de dar amarelo pro Neymar, senão iria piorar ainda mais a situação do Peixe.
Agora é esperar para torcer bastante pelo Peixe no próximo jogo, que infelizmente não será na vila e da uma certa chance para a recuperação do time adversário. Mas vamos pra cima deles Santos e vamos ver se desta vez para fechar com chave de ouro, a gente manda mais uma goleada.
Créditos:
Fotos: Site do Uol.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares