Reservas do Santos vencem o Sertãozinho por 4x2.

O time do Santos FC entrou em campo hoje pela última rodada do Paulista com o time reserva e venceu o time do Sertãozinho por 4x2. Já classificado, o técnico Dorival Júnior optou por colocar os reservas para jogar, com exceção do goleiro Felipe.

O que parecia ser um jogo fácil com mais uma goleada do time da Vila, se tornou um jogo duro pela falta de entrosamento com a mudança de todo time.
O Peixe ainda teve um jogador expulso no começo do segundo tempo, depois de perder duas oportunidades reais de gol. Com um jogador a menos ficou mais difícil ainda para o time Alvinegro.

Os gols do Peixe foram marcados por Germano (1T – 8 min.), Alex Sandro (1T – 32 min.), Zé Eduardo (1T – 38 min.) e Marcel (2T – 45 min.).

As semi-finais vão ser disputadas por Santos x São Paulo e Santo André x Grêmio Prudentino.

Pontos fortes da partida:
Gostei muito de como jogaram Germano, Alex Sandro, e Zé Henrique hoje.

Pontos negativos:
Mais uma vez não gostei de como jogou o Roberto Ruim e também o Rodriguinho, este último, acho muito lento. Desde o último jogo que ele entrou, parece lento demais, chegando sempre atrasado nas jogadas, quando está com a bola, demora pra tocar. Marcel, mais um novo reforço do time santista, também entrou e mais uma vez, nem parecia estar em campo. Se não fosse pelo gol no final do jogo, nem parecia ter entrado em campo.

Aproveitando a excelente fase do time, líder no Paulistão e classificado com belas goleadas na Copa do Brasil, o Peixe em clima de descontração, compareceu ao programa do Jô Soares na segunda – feira dia 06 de abril. Veja abaixo um apanhado geral da visita do time e as palavras de Jô Soares em relação ao bom futebol apresentado pelos jogadores do Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares