Com três golaços Santos destrói o violento time do Grêmio.

Com gols de PH, Robinho e Wesley o Peixe derrota o agressivo time do Grêmio, que jogou futebol no primeiro tempo, mas bateu demais durante o jogo todo. Teve dois jogadores expulsos no final do segundo tempo, mas deveria ter jogadores expulsos muito antes. Com jogadas algumas vezes desleais e muitas jogadas violentas durante toda a partida, onde os adversários tentavam a todo o momento intimidar a equipe santista.


Para aumentar a minha estatística particular, mais um pênalti não marcado pela arbitragem que foi omissa em alguns momentos da partida. Ainda bem que venceu o melhor time que vem jogando bem e dando espetáculo por onde passa. Agora é só esperar o Vitória para encarar as finais da Copa do Brasil.
Os gols:
Já havia sido uma pintura o gol do PH Ganso, na seqüência veio uma linda jogada de André para Robinho que encobrir de fora da área o goleiro. O terceiro foi uma mistura de jogada de raça e de craque de Wesley que passou por um jogador do Grêmio no meio de campo na velocidade, passou também pelo goleiro e bateu de esquerda para completar o golaço.

Cornetada:
O jogador Jonas do Grêmio deu uma cotovelada em Edu Dracena e recebeu do árbitro o cartão vermelho e para fazer jus à expulsão do gremista, expulsou também o jogador santista que não fez absolutamente nada. Ficou parado indignado com a entrada desleal do jogador gremista. O que dizer das demais jogadas gremista onde os jogadores já tinham o amarelo e não receberam o segundo e muitas outras jogadas da partida onde os jogadores do Peixe foram realmente e não literalmente agredidos.
Mas é assim mesmo, o Santos é sempre o time mais prejudicado da história do futebol brasileiro.
Vamos esquecer essa batalha e pensar agora nas finais contra o Vitória. Entrar com o mesmo espírito de hoje para encarar as duas próximas partidas que dará a tão sonhada conquista da Copa do Brasil de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares