Em jogão de bola Santos bate Atlético MG por 3x1.

Peixe da show na Vila e arrasa Atlético.

Numa noite de um time todo inspirado e mordido pela derrota dos últimos jogos, o Santos entrou em campo determinado a garantir a vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Assim como foi no primeiro jogo em MG, o jogo da vila foi um jogaço de futebol. Daqueles de encher os olhos e fazer as emoções ficarem a flor da pele.
Logo no início da partida a equipe santista partiu para cima em uma mudança de comportamento em relação aos jogos anteriores. Fez dois gols no primeiro tempo, um com André e outro com Neymar. Sofreu um gol no final do primeiro tempo que poderia assustar um pouco a equipe.
No segundo tempo o Peixe logo partiu para cima e conseguiu o terceiro gol com Wesley e, se não fosse alguns erros de pontaria de Arouca e Robinho, era para ser uns 5x1.
Mas as duas equipes estão de parabéns, pois fizeram duas grandes partidas mostrando até agora que são os grandes times de 2010. Parabéns ao Atlético Mineiro que veio para jogar futebol e fez uma grande partida, diferente do Santo André que nos primeiros tempos das partidas do paulista, vieram apenas para bater e intimidar.
Parabéns ao Peixe da Vila, que fez um verdadeiro espetáculo com lindas jogadas e belos gols. A emoção tomou conta dos santistas que esperavam aquele Santos que estamos acostumados a ver neste ano de 2010.
Os maracadores do primeiro tempo.
Não da para falar de destaques no jogo de hoje porque todos se superaram. Robinho fez uma grande partida assumindo a responsabilidade e jogando como quando esteve na Vila pela primeira vez. Correu o jogo todo, ajudou na marcação avançada pedida por Dorival Júnior e fez a diferença no ataque. Pará foi outro que continua mostrando grande futebol após tantas críticas. Firmou-se no time e agora é homem de confiança do técnico. Mas se for falar aqui em destaque vou ter que destacar o time todo. Então a equipe toda foi destaque hoje com muita raça e tática de jogo. E venceram mais uma rumo a um título que o Peixe ainda não tem.


Polêmicas a parte:
Assisti o jogo na Band, onde ficaram falando durante o jogo todo pelo gol onde Neymar estava impedido, mas falaram apenas uma vez na agressão que Robinho sofreu no primeiro tempo que o árbitro não deu ao menos amarelo.

Créditos:
fotos: Site Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares