Primeira vitória no Brasileirão 2010.

Peixe vence por 2x1 a primeira no brasileirão.

Logo hoje que não estava antenado nem em TV e nem na web, o Peixe arrancou a primeira vitória no campeonato brasileiro. Deu tempo só de ver o gol do Atlético – GO. Sem os meninos da Vila, o time jogou com o ataque modificado e os gols foram feitos por Wesley e Zé Eduardo. Afastados, os destaques Neymar, Ganso e André chegaram atrasados na concentração do time e foram punidos pelo técnico Dorival Júnior por indiciplina. Mas o time parece ter se portado bem durante o jogo, tanto que a equipe saiu com a vitória.
Aos poucos da pra se ver que alguns reservas estão entrando no esquema do time titular e ganhando conjunto junto com outros jogadores titulares que fizeram parte do time misto que entrou em campo hoje.
O time do Atlético ainda não venceu no campeonato e praticamente não pareceu um adversário difícil. Mas o importante que os três pontos finalmente saíram e que entramos de vez no campeonato.

Não da pra falar muito do jogo de hoje, pois não assisti inteiro, mas deu para vez o garoto Maikon Leite que está cada vez mais recuperado e com fome de bola. Uma esperança de substituição melhor do que a do Marcel que até agora, não sei se ele vai à praia, mas “nada” e pelo jogo de hoje, onde foi substituído pelo garoto Maikon Leite, também não deve ter feito nada. Corrijam-me se eu estiver errado. Como disse não assisti ao jogo inteiro, mas como tenho que dar minha cornetada, a de hoje é essa.


Em sua opinião, qual foi o melhor jogador do Santos no paulistão 2010? Vote na enquete.
Créditos:
Foto: Site Terra.
Video: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares