Santos empata na Vila com ajudinha da arbitragem e pênalti perdido.

Com uma ajudinha da arbitragem e gol perdido de Neymar, Peixe empata mais uma vez. Pelo segundo jogo pelo Brasileirão e jogando relativamente devagar, a equipe santista empata na Vila Belmiro, mostrando as mesmas fragilidades de sempre na defesa que só não ficou devendo mais graças ao bandeira que no primeiro tempo assinalou impedimento e o árbitro da partida confirmou anulando gol legítimo do Ceara.

Ainda no primeiro tempo, outro lance, com um pouco mais de dificuldade para o juiz, mas pelo que mostrou na TV não ter sido pênalti em cima de Neymar que bateu com paradinha e fez o gol de empate. No segundo tempo Neymar sofreu pênalti claro e desta vez chutou para fora.

O homem do jogo mais uma vez foi PH Ganso com belas assistências e jogadas que fazem nos pensar naquela vaguinha que o Kleberson entrou, poderia muito bem ter sido do jogador santista que vem sendo o melhor deste ano, na opinião até mesmo dos colegas de profissão de outros times. Achei certa a escolha do Dunga, tirando apenas a convocação daquele que já citei, Kleberson e do atacante Grafite que apareceu no lugar do Adriano. Acho sim que Adriano deveria ficar fora, mas tem mais jogadores no Brasil para colocar nesta vaga.

Bom, voltando a falar do Peixe, se não melhorar essa defesa, este campeonato está mais que perdido. Como já citei aqui no blog, cada vez que a bola é lançada na área é quase gol. Os zagueiros abandonam, como se a responsabilidade não fossem deles. Felipe que se arranje na defesa do gol. A velocidade da defesa também é ruim e perdem na corrida a maioria das jogadas.

Ouvindo a entrevista de Dorival Júnior até da para entender a queda de produção da equipe santista, mesmo assim, a zaga comete os mesmos erros apresentados nos outros campeonatos deste ano. Mas é uma justificativa totalmente verdadeira já que o Peixe nem vem treinando, está apenas se preparando para as partidas e dando prioridade agora para os jogos finais da Copa do Brasil. Que venha o Grêmio quarta e que a defesa santista encare o mesmo espírito que vem tendo o Pará, que deixou de ser um jogador ruim dentro da equipe para ser um exemplo de superação e raça dentro da equipe.


Agora você pode entrar em contato por e-mail conosco. Clique em "contato" no menu do blog ou Clique aqui. Você também pode clicar no link cometários localizado no final do post e deixar sua opinião registrada aqui no blog. Participe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares