De volta à draga.

Pode-se dizer como no último post, a gente joga bola e não consegue ganhar. Em mais um jogo onde o Peixe joga melhor, mais uma derrota para o time de cai-cai e cheio de cera do Fluminense. O pior de ver o seu time perder é ainda assistir aos narradores e comentaristas do jogo torcendo descaradamente para o outro time.
Assisti ao jogo por um canal do SportTv e chega a ser ridículo como narram o jogo. Mas vamos focar no Peixe.

O ataque mais positivo da temporada se transformou no ataque mais medíocre após a volta do Brasileirão. Simplesmente não conseguem acertar o gol. Todo mundo quer resolver sozinho mais ninguém consegue fazer nada pelo time. Um verdadeiro show de estrelas cadentes. Deste jeito já podemos esperar que a Copa do Brasil vai pro saco também.
Com uma defesa ruim e com contratações que não estréiam, assim vai levando a cada dia a decadência santista. A maior expectativa na Vila Belmiro, dizem, é a venda de Neymar. Como se isso fosse uma coisa boa numa hora dessas.

Mas vamos lá. Vamos continuar com atacantes como Marcel que troca um gol de empate pela tentativa de sofrer um pênalti. Continuar com Nadson, não escrevi errado não, é Nadson mesmo, que entra no jogo e sai correndo como um louco e não produz nada. Continuar sem contratar ninguém pra uma zaga que se diz experiente, mas é um tanto quanto ingênua e ineficaz.

Vídeo não pode ser exibido.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares