A gente joga bola e não consegue ganhar...

Como diz um trecho da letra da música Inútil do Ultraje a Rigor, a gente joga bem, mas não consegue ganhar. O Santos FC não deslancha mesmo no Brasileirão. No clássico contra o Palmeiras na última quinta 15 de julho, o Peixe jogou melhor, mas em dois erros da defesa, levou novamente a derrota do time no nacional deste ano.

O time joga bem, cria oportunidades e peca na hora de defender. Com o ataque mais positivo da temporada de 2010, a equipe santista sofre para se defender.

Temos um bom time, falta contratar gente para melhorar a zaga que é muito inocente e falha muito durante os jogos. Já viu aquele time que a gente monta para jogar uma pelada de fim de semana e que só tem gente que joga na frente. O pior é que os adversários sabem desta nossa fragilidade. O resultado? São os jogos perdidos.

Não da para dizer que o time jogou mal o clássico. O santástico que estamos acostumados a chamar, tá virando um time dos sonhos. Sonho de ver Neymar voltar a jogar bem, Robinho voltar das férias da seleção e a tão esperada estréia de Keirrison que até agora só aparece em churrascaria e em entrevista.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares