Dia Histórico no futebol brasileiro.

Para o bem dos santistas e felicidade geral da nação, Neymar fica.

Não foi apenas a resposta a uma espera interminável dos santistas nesta semana, foi uma verdadeira reapresentação. Após muita espera e a possibilidade de perder mais um craque do nosso time para o futebol europeu, Neymar finalmente confirma permanência na equipe brasileira. Com a recusa inédita a tentação dos valores europeus e a possibilidade de se tornar um novo mito santista, o craque do Santos fecha contrato com a equipe até 2015.

A intenção do presidente santista Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, é que o jogador represente a equipe na copa de 2014. Se Neymar fica até essa data, só o futuro vai responder, mas por hora o atacante permanece na equipe para alívio dos torcedores que já esperavam um grande desmanche na equipe.

Uma decisão inédita e corajosa do presidente santista que não se acomodou na idéia do valor que receberia pelo atacante e foi buscar opções para que o jogador ficasse. Uma decisão que prima não só a permanência do jogador na equipe e ainda protege o próprio time de um verdadeiro desmanche. Um presidente realmente torcedor do Santos.

Com esta decisão o Santos faz história e agrada não só santista, mas deixa a esperança que outras equipes façam o mesmo. Lendo comentários em outros blogs, da para ver muitos torcedores de outras equipes que gostaram da permanência de Neymar e com esperanças de ver um futebol brasileiro fortalecido e seus times disputando os campeonatos aqui e fora, com grandes jogadores.

A esperança minha como torcedor é ver o meu time forte na Libertadores do ano que vem com grandes possibilidades de vencer o título, uma coisa que eu já duvidava vendo o grande assédio dos clubes europeus e a saída de alguns jogadores. O tão temido desmanche.
Renovamos nossas expectativas com essa inédita decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares