Dor de cotovelo.

Hoje não tem jogo do Peixe. O jogo contra o Internacional foi adiado para que o colorado viaje para disputar jogo pela Libertadores. Mesmo assim, o Alvinegro da Vila não deixou de ser assunto, nem tanto pela conquista da Copa do Brasil, que deveria ser o assunto principal, mas mais pelo vídeo dos jogadores reservas do Peixe. A coisa nem foi tanto assim, mas ganhou mais destaque do que a própria final da Copa do Brasil.

Na verdade, uma tentativa de desestabilizar a equipe santista antes do jogo da final. Como sempre fazem nas decisões que o Peixe disputa. Vejo também uma grande oportunidade para jogadores adversários, que tiveram chances de disputarem títulos e não venceram, despejarem toda sua ira por terem sido derrotados pelos meninos da Vila. Assim também seguem alguns torcedores famosos com suas postagens pelas redes sociais com ironias sobre como o Santos ganhou mais um título. Penso eu que não é culpa dos jogadores do Peixe que o time deles não teve competência para vencerem seus jogos. O que pode estar acontecendo é que eles estão se ralando de raiva pelas conquistas de um time que está sendo considerado como o time que joga mais bonito do Brasil e que vem conquistando os títulos dos campeonatos que vem participando.

Quanto ao vídeo transmitido no último domingo, onde jogadores reservas da equipe santista participaram, eu disse jogadores reservas e alguns apenas, nem se pode culpar todos os reservas. Um vídeo comandado pelo maladson, que realmente como ele disse, ele é polemico, que futebol que é bom tá faltando. A repercussão e como as manchetes saíram, falando que jogadores do Santos num vídeo polemico é meio forçar a barra e ficar arrumando assunto para não falar no que realmente foi importante que foi a conquista da Copa do Brasil, segundo título consecutivo da equipe santista neste ano.
E vai um aviso. Se bobearem o Peixe ganha mais um ou dois. Sejam competentes e saibam respeitar as conquistas dos outros. Agora é Santos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares