Meninos da Vila assombram os EUA na estréia da nova seleção.

O primeiro gol da nova seleção do Mano é de Neymar, do Santos.

Nem Pato, nem ninguém, o primeiro gol da nova seleção brasileira é do Santos, é de Neymar.
O garoto em sua estréia na seleção principal do Brasil abre o placar contra os EUA em pleno país anfitrião do amistoso. Robinho lança André Santos que cruza bola na área para cabeceio preciso do garoto Neymar. Os jogadores tão pedidos na copa passada fizeram uma apresentação para deixar o povo brasileiro e o mundo de olhos cheios e principalmente as esperanças do torcedor brasileiro de que pode vir aí uma grande equipe brasileira como não se via há muitos anos.

Mano que apostou no entrosamento dos jogadores santista, colocou Robinho, PH e Neymar para jogarem juntos neste primeiro jogo e deu resultado. Robinho voltou a jogar o futebol que o consagrou no Santos e na seleção brasileira, dribles desconcertantes e passes precisos. Paulo Henrique fez boas jogadas e belas triangulações. Numa delas passou para Ramires que lançou para Pato fazer o segundo gol da partida. Neymar dançou e aprontou para cima dos norte-americanos e ainda fez um belo gol de cabeça.
Os meninos da Vila não sentiram a estréia. Pareciam mais ansiosos para mostrar ao mundo o excelente futebol demonstrado no Peixe.
Há tempos eu não via uma seleção brasileira jogar tão bem e ainda no primeiro jogo de um começo de trabalho. E ainda destacando que o quarteto santástico esteve em campo com André se juntando aos outros jogadores santistas, mesmo que em pouquíssimos minutos. A equipe brasileira perdeu um pouco o ritmo quando Neymar e Robinho saíram, mas foi uma estréia de uma nova seleção e do trabalho de um treinador que mostrou que da para jogar bonito e vencer.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares