Promoção Interaja com o Agora é Santos.

Interaja com o blog Agora é Santos e concorra a um dos dois prêmios que serão sorteados pelo blog.

Em comemoração aos dois títulos do Santos FC conquistados em 2010, o blog Agora é Santos vai sortear dois brindes para a galera santista. Serão dois mascotes do santos mania, um branco e um perto/branco.

Leia atentamente as informações abaixo:
Para concorrer é só deixar um comentário aqui no post da promoção sobre algum assunto relacionado ao Santos FC ou ao blog Agora é Santos. Depois é só copiar seu comentário aqui no blog e clicar no link Contato e colar o comentário, identificando seu e-mail para podermos entrar em contato para informações sobre o resultado do sorteio e mais ainda, se você tiver sido o ganhador. A informação do e-mail é muito importante para que possamos identificá-lo e assim entregar um dos prêmios.

Para cada comentário diferente, será gerado um número para entrar no sorteio. Comentários em outros posts também serão considerados, desde que sejam feitos após a data de publicação da promoção. Não se esquecendo de indicar o comentário por e-mail.
Após enviar o comentário por e-mail, aguarde a resposta com o número que estará concorrendo.

O sorteio será realizado pelo site Sorteador. A data do primeiro sorteio será dia 4 de setembro e o segundo sorteio no dia 9 de outubro.
Prêmios e datas:
Mascote Branco = 04/09/2010.
Mascote Preto/Branco =09/10/2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares