Neymar derruba o violento Avaí, Santos vence a 4ª seguida e se mantém em 3°.

A equipe do Peixe entrou em campo pela 18a rodada do brasileirão parecendo que ia dar uma goleada, mas diminuiu o ritmo durante o jogo passando por alguns momentos de sufoco.
Neymar foi mais uma vez caçado em campo e em uma jogada em que tentou do drible partindo para dentro da área, foi tocado, caiu e levou amarelo por simulação.
O garoto Neymar abriu o placar chutando forte da entrada da área aos 55 segundos do primeiro tempo. Abusou dos dribles durante o jogo, foi violentamente caçado durante toda a partida. No primeiro tempo levou uma pancada na coxa esquerda, sem ter sido anotada falta. Na segunda etapa, em uma das inúmeras vezes em que apanhou em campo, levou um soco do zagueiro que só levou amarelo no lance. A mesma cor do juiz que apitou o jogo e permitiu mais uma caça ao craque dentro de campo. Um verdadeiro vale tudo. A pancada foi digna de um lance do UFC.

A equipe santista ainda fez seu segundo gol com Marcel que desta vez fez algo. Keirrison ainda não mostrou a que veio, mas já fez algumas jogadas com Neymar que quase terminaram em gols. O goleiro Rafael foi uma verdadeira muralha hoje salvando a equipe alvinegra em várias oportunidades.

Melhores em campo:
Neymar, Rafael (goleiro), Arouca, Edu Dracena e Pará.

Piores em campo:
Danilo, Zé Eduardo e Carlos Eugênio Simon (juiz).

Leia mais no blog Torcedor Santista FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares