Grupos No Facebook.

Conhecer mais santistas, poder comentar os jogos do Peixe, participar de votações para escolha de capas de grupo e até musas de sites, estes são alguns dos objetivos dos grupos criados nos perfis do Facebook ligados ao nosso perfil, além de levar o nome do Santos Futebol Clube aos quatro cantos do planeta. Vamos passar aqui os grupos para que você possa ficar lincado com uma variedade de torcedores santistas, belas santistas e muito mais atividades relativas ao Peixe. Confira abaixo clicando nos links. Se você não for santista não tem problema, sabendo conviver com as pessoas do grupo, serão bem vindos. Se forem santistas já estão acostumados com a nossa torcida.


Grupo criado para realizar a votação para escolha da Musa do Blog Torcedor Santista FC, que acontece uma vez por ano e premia a vencedora com um artigo oficial do Santos FC. A musa escolhida em votação popular tem destaque no blog durante todo ano, até que seja escolhida a nova muda. Este grupo é formado por pessoas que torcem por diversos times e em sua grande maioria são amigos das candidatas que concorreram à vaga de musa do blog.



Grupo criado no intuito de reunir as torcedoras santistas. O importante é mostrar a paixão dessas torcedoras pelo time mais famoso do mundo, o Santos Futebol Clube. As torcedoras santistas mostram seu amor pelo clube e toda simpatia existente na torcida feminina do Santos. Este é mais um grupo onde não há restrições de torcida adversária, respeitando as pessoas participantes, não haverá nenhuma exclusão como membro do grupo.



Estas são duas opções para você participar e conhecer santistas de todas as idades e fazer novas amizades. Traremos ainda mais opções de grupos, páginas, blogs e sites para você estar sempre em contato com a torcida santista e as notícias do Santos FC.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares