Santos Pega Grêmio Com Técnico Interino.

Desde ontem Muricy Ramalho não é mais o técnico do Santos, quem assumiu foi Claudinei Oliveira, técnico que já foi campeão pelas categorias de base e atualmente estava na equipe Sub-20 do Peixe. A diretoria santista chegou à conclusão que os resultados do técnico Muricy tiveram queda considerável e acharam por bem dispensar o treinador. Nesta semana, Muricy havia reclamado novamente de falta de elenco, mesmo com tantos jogadores da base promovidos ao time principal não utilizados com frequência. O Santos ainda espera pela possível vinda de Robinho para atuar novamente pela equipe e mais alguns reforços. A equipe enfrente grandes jogadores que passaram pelo Peixe como Elano e Zé Roberto, uma parada dura.

Enquanto isto, o Peixe terá que enfrentar hoje o Grêmio na Vila Belmiro com o que tem, atrás da primeira vitória do Brasileirão 2013. Até agora o time empatou contra o Flamengo e sofreu derrota contra o Botafogo, todos os dois jogos fora de casa, mesmo o primeiro jogo contra os flamenguistas sendo o mando de campo santista, mas a partida aconteceu no Estádio Mané Garrincha em Brasília, com o estádio lotado com a torcida do rubro negro.

Provavelmente veremos as novas promessas santistas em campo hoje, Neílton e Gabigol são nomes cotados para a partida e será mais uma boa oportunidade para ver como se sai o futebol dessa garotada, a esperança de recuperação santista com mais uma safra de Meninos da Vila. Ainda no comando de Muricy, Neílton que entrou após os quinze minutos do segundo tempo, fez o passe perfeito para Montillo sair na cara do gol e diminuir para a equipe santista.

O Santos busca um técnico, o nome mais contado é do argentino Bielsa, Dorival Júnior pode ser uma boa opção, está livre e tem boa aceitação da torcida santista. Outra opção cogitada nos bastidores da bola é a de Mano Menezes, opção não tão bem aceita assim pelos santistas. Mano como técnico protagonizou uma das piores fases da Seleção Brasileira que não rendeu quase nada e ainda fez uma vítima, Neymar que foi responsabilizado por todas as derrotas e todas as atuações fracas da seleção. Por estas e outras que o torcedor santista nem pensa em ter Mano no comando do time.

Seja qual for o resultado do jogo de hoje, há de se ter paciência com o time, essa reformulação ainda vai demorar algum tempo para dar resultado, quem sabe não se repete o ano de 2002, um time reformulado pelo técnico Leão que apostou nos garotos como Robinho, Diego e outros, se classificou na última rodada do nacional e foi derrubando um por um dos adversários. Quem sabe viveremos tudo isto novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares