A Contratação Mais Cara Do Santos Vai Para O Cruzeiro.


Enfim acabou a novela entre Santos, Leandro Damião e o Cruzeiro. A contratação mais cara feita pelo Santos (R$ 42 milhões) vai jogar no time mineiro em 2015, pelo menos é o que confirma o empresário do jogador. Damião será emprestado ao time mineiro até o final da temporada do ano que vem. "O que está definido é que o Leandro será do Cruzeiro no ano que vem. Empréstimo por um ano. Não posso falar de valores, porque os clubes me pediram para não falar, mas está certo" - confirmou o agente do atleta.

No empréstimo o Cruzeiro vai pagar 70% do salário de Damião, enquanto o clube santista vai pagar os 30% restantes. O objetivo da diretoria santista é que Leandro Damião se destaque na Libertadores pelo Cruzeiro e volte a ter um bom valor de mercado minimizando os prejuízos causados pela contratação do atacante pela diretoria anterior comandada por Odílio Rodrigues. Damião participou de 43 jogos e marcou 11 gols na temporada de 2014 pelo Santos, neste meio tempo ficou parado por causa de uma lesão que trouxe do clube anterior, o Internacional.

Damião acabou ficando ainda mais sem clima depois de declarações de que queria ir para o time mineiro. Agora é esperar para ver se Damião vai mesmo voltar a apresentar uma melhora em seu futebol e possa dar algum retorno para poder pagar a dívida que o Santos adquiriu ao contratá-lo.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares