O Sumiço De Arouca.


O assunto que mais tem dado o que falar é sobre a saída de Arouca do Santos, depois que o jogador entrou com processo na justiça para receber os salários atrasados. Uma grande parte dos torcedores, principalmente pelas redes sociais, não reagiu bem com a história divulgada na mídia. Alguns torcedores ainda defendem Arouca por ter ido procurar seus direitos na justiça.

O presidente santista Modesto Roma Jr disse ter pago dois meses de salário atrasado aos atletas, conforme foi divulgado, mas além do processo na justiça, sites dão notícias a todo o momento, que Flamengo e Palmeiras estão querendo contratar o ainda jogador santista e ainda, os sites e programas esportivos na TV divulgam que Arouca não apareceu para treinar no Santos. Até agora, só alguns sites esportivos especulam dizendo que a ação judicial é para se livrar do Santos.

Como disse, Arouca ainda é jogador do Santos, pelo menos até que se confirme sua saída do clube. Respeitando todas as opiniões, a minha é que Arouca jogou todos estes anos no Santos sem muito alarde em relação a dinheiro. Mesmo não tendo um dos salários mais altos dentro do clube, Arouca honrou a camisa do Santos desde que chegou ao time da Vila Belmiro. Ajudou na escalada santista desde 2010 conquistando ao lado de estrelas como Neymar, seis títulos. O mais marcante entre muitos torcedores pode ter sido o da Libertadores das Américas (2011), na arrancada de Arouca desde o meio de campo, até o toque para Neymar abrir o placar no segundo tempo.

Durante anos viu chegar medalhões que receberam o dobro e até o triplo do que ele ganhava e não se manifestou contra o clube, não deixou de jogar com raça, principalmente neste ano de 2014, onde dificilmente teve algum jogador que fez tanta diferença no time santista como ele. Viu o Santos gastar uma fortuna, que hoje parece impagável com a compra de Damião, além de um salário que era mais que o dobro do seu e soube respeitar o clube.

E respeitando as opiniões de quem está revoltado com esta situação atual, a não ser que Arouca fale algo que ofenda a honra do clube santista, ofenda a nós torcedores do Santos, ainda vou continuar respeitando este atleta. E se preparem, pois a lista de jogadores que pretendem entrar na justiça contra o Santos pode ser ainda maior. Nomes como Rildo, Mena e Cicinho já aparecem nos sites. Tudo isto ainda pode ou não se confirmar nos próximos dias. O jeito é lamentar pelo Santos ter chegado a este ponto e por ter tanto jogador que não jogou nada ano passado, agora saindo como estrela (Damião, Cicinho, Rildo, Mena...).

Veja Também:
Dinheiro Da Negociação De Quatro Jogadores Sumiu.
A Contratação Mais Cara Do Santos Vai Para O Cruzeiro.
Enquanto Outros Se Reforçam, Santos Perde Promessas Da Base.
Sem Dinheiro, Santos Entra Na Mira Da CBF Em 2015.
Enfim Diretoria Confirma Que Compra De Damião Foi Um Fiasco.

1 comentários:

  1. Queria q ele fosse para o Flamengo, kkkk

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/os-livros-mais-vendidos-de-2014.htm

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares