Santos Chama Sócios Com Débitos Para Renegociação.


A diretoria do Peixe divulgou comunicado no site oficial do Santos Futebol Clube convocando os sócios que possuem débitos com ingressos e manutenção de cadeiras cativas. O chamado é para que os sócios tenham a oportunidade de pagar os valores devidos através de um refinanciamento da dívida.

A hora é mais que propícia para este acordo entre clube e torcedores que se encontram em débito. O clube passa por esta crise financeira, que independente de que quase todos os times brasileiros estejam também no mesmo barco, temos que pensar em nosso time. Temos que ajudar de todas as formas possíveis.

Os telefones para entrar em contato com a secretaria social do clube santista são: 3257-4032, 3257-4036, 3257-4113, 3257-4114 e 3257-4139.



Saiba mais de como você pode ajudar o Peixe:



1 comentários:

  1. Tem que colocar ponto de venda de ingresso em Jundiaí SP também porque tem muitos santistas aqui e fica difícil para se locomover para comprar ingresso por motivo de trabalho coloque um ponto de venda aqui em nossa cidade pó pense que aqui tem muitos santistas que vão a jogos

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares