Arbitragem Faz Porcaria E Palmeiras Leva Vantagem Para Jogo Final.

Imagem de Ernesto Rodrigues       

Para o jogo dentro no Chiqueirão, uma arbitragem a altura fazendo porcarias durante toda a partida. No gol irregular do time da casa, nas jogadas de laterais invertidas, nas faltas não marcadas para o time santista, em uma delas no primeiro tempo, o juiz até abaixa a cabeça para não marcar falta para o Santos.

Lambanças e mais lambanças na partida, como na expulsão equivocada de David Braz, na marcação marota de pênalti de Paulo Ricardo expulso mais tarde depois de muita reclamação do time santista. Gol em lance onde o atacante palmeirense estava impedido e participa do lance. Falta de pulso da arbitragem ao permitir que o técnico da porcada passasse orientações aos jogadores na beirada do campo, mesmo estando expulso. Conivência do quarto árbitro ao permitir o auxiliar do técnico palmeirense de entrar em campo durante o segundo tempo. Foi uma verdadeira festa para o time da casa.

Imagem postada no Facebook por José Carlos Muniz       

Arbitragem péssima? Tendenciosa? Caseira? Bom, as imagens podem mostrar e vocês interpretarem como quiser, pois dá para pensar em qualquer uma dessas opções como válidas.

Do resto o Peixe não foi tão bem na partida, mas leva para a Vila Belmiro uma derrota de apenas um gol podendo com sua força de ataque inverter esta situação. Precisamos vencer por mais de dois gols de diferença para levantar mais uma vez o caneco. Mais do que nunca, a máxima caiu na Vila, o Peixe fuzila vai ter que funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares