Rede Glonopólio Não Deve Passar O Santos No Domingo.


A rede Globo não deve passar o Alvinegro Praiano no domingo às 16 horas. Na grade de programação da TV não consta o jogo entre Santos e XV de Piracicaba que acontecerá na Vila Belmiro.

A TV transferiu o jogo do time corintiano (produto da mídia) para o sábado às 16 horas por motivos de segurança. O jogo do seu maior produto futebolístico no Estado de São Paulo será transmitido pela emissora na TV aberta. O jogo do São Paulo ficou para as 18h30 com transmissão do SporTV, canal pago da emissora globista.

O jogo do Palmeiras será transmitido pelo SporTV no domingo às 11 horas da manhã. Já o jogo entre Santos e XV não será transmitido pela TV aberta, nem Globo e nem Band e muito menos pelo SporTV. O jogo do Santos só passará no Premiere, canal pago dentro da TV paga.


O monopólio do futebol, transmitindo apenas os jogos do time da mídia e os valores que são pagos ao time da Globo, só aumenta a distância dos demais times em relação a dinheiro, investimentos e patrocinadores. Um time que não aparece na TV aberta tem dificuldades em conseguir patrocínio. Produto que não aparece não vende.

Produto que não aparece não vende.

O Paulista deste ano teve um dos torneios mais fracos de sua história, prova disto foi que os times grandes quase não perderam para os considerados pequenos. Além da fraca competitividade, quando algum time pequeno vencia o time corintiano, a arbitragem dava um jeitinho de arrumar uma virada para o time da mídia.

Estamos caminhando a passos largos para termos apenas dois super-times no Brasil, um paulista, o Corinthians e um carioca, o Flamengo. O time carioca ainda derrapa, mas este ano a arbitragem tem transformado o campeonato carioca em um verdadeiro circo, ajudando o Flamengo descaradamente, como nunca. No Paulista a ajuda de sempre ao time corintiano garante as vitórias em jogos complicados.
É Brasil, não dá para esperar coisa boa quando tem muito dinheiro envolvido e como são dois times que tem as maiores fatias de cotas de TV, são os dois times da Globo, os dois que provavelmente devem levantar a taça dos estaduais neste ano, ao menos estão fazendo de tudo para isto.

Não passar o jogo do Santos no domingo é mais que uma afronta ao torcedor, é um desrespeito aos milhões de telespectadores que aguardam um jogo na tarde de domingo e, por mais que neguem, ver o Santos jogar é uma atração não apenas para torcedores do Alvinegro Praiano. Só temos que mais uma vez lamentar, por mais uma manobra e desprezo desta emissora para com nosso time e nossa torcida. Que o Corinthians se lasque! Sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares