Santos Também É Operado Em Itaquera, Mas Empata Com Ricardo Oliveira.


Caiu em Itaquera, o juiz opera! Não deu outra, desde os 30 segundos de jogo a arbitragem operou o time santista. Lucas Lima levou entrada violenta no primeiro lance de jogo, no primeiro ataque santista, mas a arbitragem nada marcou.

O Peixão sufocou dentro do Itaquerão, ou Entulhão, como quiser chamar o estádio construído com dinheiro público para ser o melhor estádio do Brasil, mas que não ficou nenhum pouco parecido com nenhum estádio bacana do mundo, nem dentro do Brasil.

Depois do começo arrasador, o Santos deu espaço para o time da mídia, mas os lances de perigo foram parados nas mãos do goleiro Vladimir, que para muitos lembrou as defesas de Rodolfo Rodrigues ao executar com maestria uma boa sequência de defesas que impediram o gol corintiano na primeira etapa.


Apito Amigo:
Aos 39 minutos veio a ajuda que o time do Entulhão precisava, o Santos estava no ataque, Robinho tabelou com Victor Ferraz, o lateral do Peixão foi derrubado, na sequência o time da casa conseguiu dois escanteios que levaram ao gol do time da mídia.

Peixão arrasador no segundo tempo sufocou o time do Entulhão.

O segundo tempo do Santos foi arrasador. Começou sufocando o time do Entulhão com Elano que quase abriu o placar para o Peixe em cobrança de falta. Aos 12 minutos, a bela jogada de Robinho com Chiquinho acabou na cabeça de Ricardo Oliveira que não perdoou e colocou a bola com maestria no fundo da rede.

Apito Amigo II:
O árbitro do jogo continuou sua saga amigável com o time da casa. Falta do Santos, cartão amarelo. Entradas violentas e agressões do time corintiano, nem amarelo e em muitas vezes nem falta marcava. Os dois cartões amarelos do time da casa saíram para Fagner, depois de xingar a mãe, a mulher, a sogra e o cachorro do árbitro. O segundo saiu após o mau caráter do Emerson ter dado um bicudo no joelho de Geuvânio, mas não foi pela falta, foi pela discussão dos dois em campo, com Geuvânio também recebendo o cartão.

Resumindo o jogo, caso o time da mídia não fosse favorecido no primeiro tempo com a irregularidade do lance, o Peixão teria batido o time da casa dentro do Entulhão.

Corinthias 1 x 1 Santos.
Local: Arena Entulhão - 5/4/2015 às 16h.
Renda: R$ 1.833.746,95 / Pagantes: 32.199.

Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto (Petros, 38'/2ºT), Jadson e Emerson Sheik; Guerrero (Vagner Love, 35'/2ºT).
Técnico: Tite.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho (Cicinho, 27'/2ºT); Valencia, Renato, Elano (Geuvânio, 11'/2ºT) e Lucas Lima; Robinho (Gabriel, 47'/2ºT) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gols:
Corinthians: Felipe 39' (1T).
Santos: Ricardo Oliveira 12' (2T).

Cartões Amarelos:
Corinthians: Fagner e Emerson.
Santos: Valência, Victor Ferraz, Geuvânio e Cicinho.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP).
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Anderson J. de Moraes Coelho (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares