Para Notícias Ruins, Grandes Destaques, Para As Boas, Grande Timidez.


As notícias na imprensa brasileira sobre o Santos ganham o auge dos destaques quando o assunto é alguma coisa ruim do clube, do time ou dos jogadores. A gente já está acostumado com tanta notícia falsa jogada na mídia, sem nenhum fundamento, tanto que, os torcedores santistas amontoam comentários em sites de nome criticando a forma com que a notícia é dada.

A crise financeira no Santos tomou conta do noticiário em sites e até mesmo na TV, no local onde era para dar alguma notícia sobre o Peixe. Depois que a situação foi melhorando, pouco foi falado sobre tais melhorias. Chegaram os jogos finais do Campeonato Paulista e mais uma chuva de inverdades para novamente tentar atrapalhar a escalada santista rumo ao título. Antes do último jogo, que sagrou o Santos Campeão Paulista, mais notícias ruins e ainda, elogiando demais o time adversário, já contando que o Peixe não venceria a competição.

Na última semana, a coletiva de Robinho ganhou audiência em sites que só divulgam coisas ruins sobre o Santos. Dá pra ler de tudo como: "Robinho convoca reunião com imprensa parar criticar diretoria", este, um dos exemplos. Mas no mesmo dia em que Robinho falava com a imprensa, também foi divulgado que a diretoria santista fez depósito na conta dos jogadores, para pagar os atrasados sobre os direitos de imagens dos atletas e que R$ 3 milhões, valor devido ao atleta com direitos de imagem, também foi pago. Mas esta notícia quase não foi divulgada, foi, mas bem timidamente, escondidinha, com uma notinha pequenina.

Segundo o que deu para apurar, o valor só cairia na conta dos jogadores na sexta-feira (22/5), mesmo assim, a notinha minúscula que saiu na mídia, quase não foi percebida.

Vale tudo para tentar desmoralizar o primeiro time brasileiro que fez história no mundo, o primeiro a vencer uma competição Sul-Americana, o primeiro a conquistar competições mundiais. Vale tudo também para desmoralizar e tentar colocar a torcida contra um ícone santista como Robinho. O Pedalada ganhou títulos em todas as três vezes que passou pela Vila Belmiro (O Templo do Futebol). Foram 2 Brasileiros (2002 e 2004), 2 Paulistas (2010 e 2015) e 1 Copa do Brasil (2010).

Mas temos mais e mais torcedores santistas atentos e prontos para dar a devida contribuição, com aquela criticada da hora, no momento em que tentam detonar nosso Peixão. E é melhor dar mais audiência para nossas pedidas, porque já se viu que sem a gente, tem muito site e até TV que perde pontos na audiência. Tá falado. Tá registrado.

Leia Também:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares