Peixão Perde Chance De Golear E Sofre Derrota Em Chapecó.


O Peixão entrou em campo em Chapecó pela 3ª rodada do Brasileirão e acabou sendo abatido pelo Chapecoense. Os erros do ataque santista contribuíram para a derrota, foram ao menos cinco oportunidades claras de gols desperdiçadas por nosso ataque, que foi matador na conquista do Paulistão deste ano.

O time não foi tão bem no primeiro tempo, mesmo porque tomou um gol daqueles que não se toma, uma pancada de fora da área pelo lateral Apodi, que nem chutou com  a perna boa, mas a bola entrou como uma "bala" no gol de Vladimir. Mas na primeira etapa que surgiu a primeira oportunidade com nosso R9, artilheiro do Paulistão, a bola foi mandada para o espaço.

No segundo tempo, novas oportunidades desperdiçadas por Robinho, Geuvânio, Lucas Lima e o estreante Rafael Linguine. O Peixão chegou fácil nessas oportunidades, mas a frustração dos gols perdidos e a derrota estragaram o resultado final da partida.

O juizão também deu aquela colaborada, não interferiu no placar, mas teve uma arbitragem confusa demais, invertia falta, lateral e dava falta nas encostadinhas dos jogadores santistas nos da Chapecoense, que caiam a cada oportunidade. E o Neymar que era cai cai hein.

Tem Peixe na Vila no próximo domingo jogando pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo vai ser na parte da manhã, às 11 horas.

Chapecoense 1 x 0 Santos.
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) - 24/05/2015 às 16h.
Público: 6.374 pagantes / Renda: R$ 101.360,00.

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Bruno Silva, Elicarlos, Gil e Camilo (Hyoran); Ananias (Wagner) e Roger (Edmílson)
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Santos: Vladimir, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio); Leandrinho (Rafael Longuine) e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes.

Gol:
Chapecoense: Apodi 20' (1T).

Cartões amarelos:
Chapecoense: Rafael Lima, Gil, Vilson, Elicarlos, Hyoran.
Santos: Ricardo Oliveira, Geuvânio, Lucas Otávio, Robinho, Lucas Lima, Chiquinho.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares