Sem Queridinho, Globo Vai Passar Sport x Santos Na Quarta.


Sem os queridinhos da Rede Globo na Libertadores, a emissora global vai ter que depender do Santos para poder ter futebol na próxima quarta-feira (20/5). O jogo entre Sport e Santos chegou a ser antecipado para que a emissora não fique sem algum jogo brasileiro nesta data.

Desprezado pela emissora em 2015, o Santos só teve uma transmissão na TV aberta no Paulistão, um ou dois no SporTV, os outros foram transmitidos apenas no Premiere, o que deixou a maioria dos torcedores santistas sem poder acompanhar um jogo ao vivo do time pela TV.

A emissora que sempre "vende" uma imagem boa do seu time, o Corinthians, ficou sem seu preferido na última quarta-feira, quando seu maior queridinho em São Paulo foi despachado e humilhado dentro de casa (Entulhão) pelo Guarani do Paraguai. Quem poderia tomar o lugar do time corintiano na Libertadores, para jogos no estado de São Paulo, o tricolor do Morumbi, também não foi capaz de ficar na competição das Américas.

O jeito foi recorrer para quem vai buscar uma vaga para as oitavas na Copa do Brasil. Sport e Santos vai ser transmitido pela emissora, para tentar alguns pontos na audiência, já que sua principal novela, a das nove da noite, está sendo um fiasco de audiência. Mas pode ter certeza, que se outra emissora transmitir a partida entre Sport e Santos, poucos deverão acompanhar a partida pela Globo. Há vários manifestos da torcida santista, para boicotar a emissora, que tanto desprezou o Santos, principalmente neste ano. Há manifestos de outras torcidas também, descontentes com a preferência da emissora por seus preferidos Corinthians e Flamengo.

Para tentar amenizar a situação com os santistas, recentemente a emissora até passou, apenas para a Baixada Santista, um jogo do Santos. Neste domingo tem Santos e Cruzeiro e pelo que tudo indica, Sport e Santos na quarta-feira pela Copa do Brasil, estes dois últimos, não para ficar de bem com a torcida, mas o primeiro, pela grade de programação da emissora e o segundo, por não ter jogo para passar na noite, após a decadente audiência da novela.

Vejo alguns pregando violência contra a emissora e não concordo com isto. A maneira mais destrutora de derrubar a audiência da TV e fazer com que eles mudem a programação de jogos é não assistir ao canal da Globo. Como fazem com o Santos, em que o time que não aparece na TV aberta, acaba por ter dificuldades de arrumar patrocinador (produto que não aparece não vende), se a emissora tiver um público diminuído, também verá suas receitas em propaganda despencar. Deixa eles passarem o corintinha deles, que desdenham do Paulista, mas que em 5 meses já foram eliminados de duas competições.

Aliás, a torcida do time preferidinho deles, ultimamente vem xingando a emissora palas transmissões dos jogos do time da marginal. Não é difícil ouvir a frade "abaixo a rede Globo" no meio da corintianada. Uma verdadeira injustiça, com quem é uma verdadeira mãe para o time deles.

E pra quem desprezou o Paulistão, só mesmo o choro livre e ter que engolir um "chupa" por tantas desclassificações em tão pouco tempo.

Leia Também:


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares