A Volta Dos Que Não Foram.


Esta semana, os sites de notícias esportivas alegraram e ao mesmo tempo, tiraram a alegria de alguns santistas ao noticiarem que Marcelo Fernandes estaria fora do comando da equipe do Peixe. Após o empate contra o Atlético Mineiro, muitos torcedores pediram a cabeça de Fernandes e o técnico acabou tendo que deixar o comando do time, mas nem terminou a semana e foi integrado novamente ao comando.

Na publicação que fiz nesta semana, iniciei um debate sobre de quem era a culpa pelo fraco desempenho santista no Brasileirão (clique aqui para ler), onde apontei outras falhas do time, que poderiam ser consideradas, não apenas o desempenho de Fernandes comandando o time.

Ontem, Fernandes estava fora do comando do time. Buscaram nomes como Guto Ferreira, Roberto Carlos, Seedorf e Gilson Kleina (arre égua), mas o nome mais forte para assumir o Peixe era o de Oswaldo de Oliveira, sim, o mesmo que foi demitido no ano passado.

Mas para tudo, porque na manhã desta sexta-feira, o Comitê Gestor do Peixe barrou a recontratação de Oswaldo, no lugar, Fernandes foi novamente colocado à frente da comissão técnica. Parece coisa dos Três Patetas (os mais novos não devem saber o que é isto), mas por enquanto, Marcelo Fernandes continua como técnico do Santos.

Muito torcedor torceu o nariz quando viu o anúncio de que o Santos recontrataria Oswaldo de Oliveira. O técnico esteve à frente de um dos elencos mais caros deste ano, o do Palmeiras e não deu resultado. No ano passado comandando o Peixe chegou à final do Paulista, quando o Santos ficou com a segunda colocação. No Brasileiro do ano passado foi demitido quando o Peixe estava na décima primeira posição.

O que mais pode acontecer? Aguarde cenas dos próximos capítulos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares