Azul Petróleo Pode Ser A Nova Cor Da Camisa 3 Do Santos.


A imagem vazou nas redes sociais. A nova camisa 3 do Santos Futebol Clube, não é tão nova assim. Pelo que foi apurado, o camisa 3 do Santos que poderá ser usada em 2015 é na cor azul petróleo e foi aprovada na gestão passada.

O novo uniforme tem a cor azul petróleo, um tom bem próximo da cor preta, para não fugir muito das cores tradicionais do Santos. O novo designer foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do Santos, na gestão de 2014, ainda no mandato de Odílio Rodrigues.

O Peixe ainda tenta receber as camisas oficiais da versão 2015. Nike e Netshoes são responsáveis pelo abastecimento das vestimentas santistas. A previsão dos novos uniformes 1 e 2 estava prevista para março, mas não foram entregues ao clube.

O Santos acusa os fornecedores pela demora na entrega, Nike e Netshoes declaram que o time Alvinegro Praiano cancelou quatro vezes o lançamento da nova vestimenta. A nova previsão de lançamento está prevista para este mês. A diretoria santista vai tentar conseguir a entrega via judicial, caso não sejam respeitados os novos prazos.

Particularmente, gosto dos novos uniformes atuais que estão nos jogos deste ano, tanto a camisa branca como a listrada. A listrada saiu diferente das que vinham vestindo o time santista nos últimos anos, com um visual feio, principalmente no local dos números e as listras mais finas, de costas, os jogadores pareciam que estavam usando um colete preto. Com uma melhor visualização dos números nas costas e listras mais largas, a camisa que vem sendo usada pelo time trouxe de volta a tradicionalidade da camisa santista.

Acho que um uniforme todo preto daria um visual legal ao time, a nova cor utilizada na camisa divulgada pelas redes sociais, pode chegar perto desta tonalidade.

Especulações de lado, qual sua opinião? Acha que seria legal uma nova camisa 3 do Santos totalmente preta? Opine.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares