Árbitro Mente Em Entrevista De Jogo Entre Time Do Apito e Santos.


Imagens do SporTV revelam que o relato do árbitro Flávio Rodrigues Guerra na súmula e após o jogo na entrevista para o repórter André Hernan, não foram verdadeiras. As novas imagens revelam conversas entre árbitro com auxiliar para saber quem fez a penalidade e a resposta foi "David Braz".

Link da página do SporTV sobre a polêmica no final desta publicação.

Ainda na sequência das imagens, o jogador santista Renato pergunta ao auxiliar - Você tem certeza? E o auxiliar responde novamente que foi o David Braz. Renato ainda diz que eles iriam ver no vídeo depois. Só que nas entrevistas, o árbitro diz que perguntou ao auxiliar quem teria feito a penalidade e que o auxiliar teria dito que não sabia.

Para justificar tamanha "cagada", eles resolveram colocar na súmula, que David Braz teria dito ofensas para a arbitragem, não comprovadas pelas imagens.

Como descrevemos aqui no domingo, as imagens e toda mentirada inventada depois para justificar a expulsão errada de David Braz colocam novamente a arbitragem do jogo em "xeque". Novamente só confirma que nenhum dos dois viu penalidade alguma. Viram o jogador corintiano cair na área e no primeiro momento, o árbitro seguiu o lance, marcando somente depois que o auxiliar Roberto Pablos Zanardo o chamou.

Por mais que comentaristas de programas (fanáticos e torcedores assumidos do time corintiano) digam que o time da casa jogou mais que o Santos, a realidade é que a partida estava empatada em 0 a 0 e poderia ter seguido assim até o final. E no lance, o Vagner Love entrou solando e ainda na sequência levou a bola com a mão, para só depois o Zeca encostar nele.

Com a não marcação da solada de Love e a levada de mão e sim, a marcação posterior da penalidade, a arbitragem mudou sim a realidade da partida e influenciou no resultado do jogo. Expulsou o melhor homem da zaga santista naquele dia e com um a menos e com nova falha da arbitragem, o time do Entulhão fez mais um gol.

A verdade volta a ser apenas uma, o time corintiano é sim ajudado pela arbitragem. Sem ganhar do Santos em 2015, não poderia passar a vergonha dentro de casa novamente. E como em 2005, a arbitragem vem fazendo toda a diferença nas partidas em que este time entra em campo.

Resta ao Santos ficar com os prejuízos posteriores ao jogo, que são os dois desfalques para o time santista, o melhor zagueiro e o melhor atacante do Peixe nesta temporada, já que Ricardo Oliveira também levou cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Nas imagens abaixo os comentaristas de outro programa esportivo chegam a falar sobre a entrada de Love e o lance da mão antes da penalidade. Dadá Maravilha que levanta o assunto. Confira:


Confira também o vídeo de Santista Sincero, onde relata as mesmas infrações cometidas por Vagner Love no lance.





Confira a reportagem e as imagens completas do SporTV clicando aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares