Jogadores Santistas Podem Responder Por Crimes De Trânsito.

Foto de Ricardo Saibun

Os jogadores santistas podem ser enquadrados em crimes no Código de Trânsito Brasileiro, por tantas atropeladas nos últimos jogos. O segundo semestre do Santos vem sendo arrasador. O time da Vila Belmiro vem atropelando quase tudo que vem pela frente, desde a Copa do Brasil, até o Brasileirão.

Foram dois jogos contra a corintianada, um na Vila Belmiro, com uma aula de futebol do Peixão e vitória por 2 a 0 e outra partida com vitória por 2 a 1, esta dentro do Entulhão (Arena São Paulo), com mais outra aula de futebol do time santista, os dois jogos pela Copa do Brasil.

No Brasileirão, são vitórias contra o Figueirense (3 a 0), contra o Coritiba (3 x 0), Avaí (5 x 2), Chapecoense (3 x 1) e São Paulo (3 x 0), contando apenas as vitórias por 3 ou mais gols. Já são 10 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Em sétimo, o Peixão está a apenas 1 ponto do G4.

A boa fase santista começou com a volta do técnico Dorival Júnior, que em 2010 comandou a máquina santista que encantou o mundo jogando um futebol ofensivo e artístico. Jogadores que estavam apagados na equipe renasceram e voltaram a jogar o futebol que os levaram ao time principal em anos anteriores, caso de Gabriel. Lucas Lima apareceu de vez como maestro da equipe santista e Ricardo Oliveira, que já vinha sendo destaque no ataque santista, aumentou sua cota de gols.

A torcida voltou a aparecer na Vila Belmiro, a média que era de mais ou menos 4 mil pagantes, aumentou para 9 mil, em média (o púbico só foi ruim no jogo Santos 3 x 0 São Paulo), com isto, os valores com receitas aumentaram, anunciantes pontuais reapareceram na camisa do Peixe e jogos foram transmitidos na TV aberta.

O atual Campeão Paulista, agora também busca o título do Brasileirão. Os oito títulos do campeonato nacional não tiram a fome de vencer mais um. E em paralelo, a chance de vencer também a Copa do Brasil. É o time do futebol arte ressurgindo das cinzas, com todas as dificuldades e lutando bravamente com suas próprias forças. Por isto, cada vez mais, o torcedor do Santos Futebol Clube tem mais e mais orgulho em torcer por este time.

Foto de Ricardo Saibun

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares