Santos Assa Porco No Caldeirão Da Vila.

Foto de Ricardo Saibun

Teve porco assado no caldeirão na tarde de domingo na Vila Belmiro pelo Brasileirão. O tubarão da vila mais famosa do mundo não deixou escapar a oportunidade de vencer em casa e ainda voltar ao G4.

É a 15ª vitória seguida jogando na Vila Belmiro, uma sequência que não pode ser ignorada, talvez seja por isto, que a diretoria santista não tenha escolhido outros locais para realizar os jogos com mando de campo santista. A recuperação santista no Brasileirão empolgou a torcida, até acabaram tantos apelos para os jogos acontecerem no Pacaembu.

Além de dar aquela atropeladinha básica na porcada, o Peixão recuperou a quarta colocação e permanece no G4.

O Peixão saiu com a vitória com gols, um de Thiago Maia e outro de R9 (Ricardo Oliveira), um aos 27 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 3 minutos do segundo tempo da partida.

Teve jogo duro, entradas violentas da parte dos jogadores de verde, mas a arbitragem levou quase tudo na boa. Não foi uma arbitragem ruim, há de se exaltar que foi uma das melhores que eu vi neste Brasileirão, mas aquela entrada do Zé Roberto para quebrar a perna do Gabriel, o juiz tinha que ter mostrado um cartãozinho vermelho. Sempre o Zé Roberto. Todo jogo entre os dois times ele dá uma desta e não sofre maiores prejuízos. Já Cristaldo deu uma cotovelada em Gustavo Henrique e foi mais cedo para o chuveiro.

O Peixão chegava fácil ao ataque no segundo tempo, umas sete ou oito vezes, com oportunidades claras de gols, mas faltou aquele capricho nas finalizações. Mas no final deu tudo certo, mais uma vitória do Alvinegro Praiano.

Final, 2 a 1 para o Peixão e muito mimimi palmeirense no final da partida, nem deveria, pois saíram no lucro, do forno do caldeirão santista. Lembrando que o jogo contra a porcada só foi possível neste ano, porque o Peixão salvou o rival no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares