Peixão É Homenageado Pela Grande Rio.


A escola Acadêmicos do Grande Rio sambou muito na primeira noite de apresentações das escolas de samba do Rio de Janeiro. Além de suas atrações, a Grande Rio contou um pouco da história de Santos e do grande Santos Futebol Clube, nosso Peixão da baixada santista.

A escola foi a quarta a entrar na Sapucaí, já na madrugada de domingo para segunda-feira e levantou a galera no sambódromo. Com vários famosos, entre eles jogadores e jogadoras dos elencos masculino e feminino do Peixe, o desfile foi um dos mais bonitos do carnaval do Rio.

Alguns dos destaques contaram com um garotinho, que interpretou ser Pelé em sua infância e que crescia no meio da apresentação, se transformando no Pelé adulto, com a entrada de outro sambista, que desfilou em cima de uma bola transparente. Outro destaque foi o baleião do Santos, que apareceu como um dos carros alegóricos da escola.

Muitos torcedores do Alvinegro Praiano estiveram na avenida acompanhando ao desfile, que além das cores tradicionais (vermelha, verde e branca), levaram para a avenida das cores do time da baixada santista.




1 comentários:

  1. Desfile épico. Uma homenagem digna de registro e resgate histórico do SANTOS FUTEBOL CLUB e seu atleta Ídolo Mundial, O ATLETA DO SÉCULO EDSON ARANTES DO NASCIMENTO...Nossos efusivos parabéns a ESCOLA DE SAMBA GRANDE RIO, pela grandeza da homenagem e competência didática, técnica e pedagógica, desenvolvida na apoteótica MARQUÊS DE SAPUCAI -CARNAVAL 2016.RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares