Domingo Tem Clássico Superman X Batman.


E ENQUANTO ISSO NA VILA BELMIRO - No próximo domingo (6/3, às 16h), Santos e Corinthians se enfrentam pela oitava rodada do Paulistão 2016 na Vila Belmiro, um dos clássicos alvinegros mais comentados na história do futebol e para este jogo, uma jogada de marketing vai levar ao clássico uma atração a mais.

Os uniformes dos dois times serão personalizados com as hashtags #Superman e #Batman. O marketing dos dois clubes toparam divulgar o filme Batman vs Superman - A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para o próximo dia 24 de março. A ação faz parte de uma parceria entre a Warner Bros. Pictures e a agência de publicidade J. Walter Thompson, segundo informou o site Universo HQ.

Dos quadrinhos para os campos - é o Santos fazendo história

Além da personalização nas camisas dos times, no telão da Vila Belmiro e no Twitter oficial do Santos Futebol Clube, também promoverão o filme. A tentativa era para que os clubes estampassem também os símbolos dos dois heróis na camisa, mas o acordo foi fechado apenas com a utilização das hashtags. Na Alemanha, a mesma ação acontecerá no jogo entre Bayern e Borussia Dortmund.

É o futebol brasileiro entrando no palco de grandes divulgações da mídia mundial e de quebra, o Santos Futebol Clube fazendo história e somando ao grande repertório de suas conquistas mais fatos curiosos e muito mais história para o torcedor santista contar.

Imagem de divulgação do site Universo HQ




0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares