Oficialmente Temporada Começa Com Golaços E Goleada.


Não, este não foi o primeiro jogo do Peixão na temporada 2017. O primeiro jogo do Santos neste ano foi um jogo treino contra o Nacional. O Peixe goleou por 9 a 1 o time paulista. Oficialmente pela TV, o Santos estreou hoje na temporada, no amistoso contra o Kenitra de Marrocos e goleou novamente, desta vez por 5 a 1.

No primeiro tempo o time jogou com o que pode-se dizer, que seja o time titular. No segundo tempo, após o Santos marcar o terceiro gol, o técnico Dorival Júnior trocou todo mundo. Nos primeiros minutos após a troca, houve momentos de confusão, pois estavam em campo jogadores de mesma posição e que jogaram em locais do campo em que não estão acostumados. O Peixe então tomou o gol de honra do Kenitra.

Após os momentos de ajuste em campo, o Peixão recuperou o comando da partida e deu sequência ao espetáculo. O quartou gol foi um golaço de Hernández, de bicicleta. No quinto gol, outra jogada brilhante e o toque de letra para Thiago Ribeiro terminou com uma pancada no fundo das redes.

Pode ser um amistoso, contra um time que nem todos conheciam por aqui, mas deu para ter uma ideia de como o Santos vai poder encarar as competições deste ano. Com um elenco maior na reserva, o Peixe volta a ter "gente" de qualidade no banco, coisa que não acontecia há algum tempo no time da Vila Belmiro.

Os gols do Santos foram marcados por Rodrigão (30' 1T), Vitor Bueno (34' 1T e 14' 2T), Vladimir Hernández (30' 2T) e Thiago Ribeiro (37' 2T).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares