Os Compartilhadores De Torcedoras Santistas.


Segundo dados do Instagram, 35 milhões de brasileiros usam a plataforma por dia. Há todo tipo de página do app em sua rede e como os santistas estão em tudo que existe, não faltam perfis e páginas santistas também no Insta.

Mais precisamente fomos atrás das páginas que divulgam a torcida feminina do Santos Futebol Clube e encontramos as duas com a maior quantidade de seguidores. A @torcidafemininadosantos e a @gatasantista foram as nossas duas selecionadas.

@torcidafemininadosantos


Com quase 54 mil seguidores, a página tem publicação diária compartilhando as torcedoras do Alvinegro Praiano. Postar uma foto na página é certeza de ganhar muitas e muitas curtidas e comentários. Com tantos seguidores, além das santistas que disponibilizam suas fotos, há uma grande quantidade de torcedores do Santos seguindo a página.



Com quase 17 mil seguidores, o perfil Gata Santista é a segunda na lista da nossa pesquisa. Também com compartilhamentos diários, a página garante mais de 100 curtidas por foto. A proposta da página é mostrar a alegria, amor e o charme que toda santista tem e usando a camisa do Santos elas se tornam ainda mais belas.

O nosso está começando. Haha... Mas se quiser seguir também damos o link @agoraesantos, lá a gente também vai compartilhar quem marcar ou enviar fotos por Direct. Tanto torcedoras como torcedores do Peixão.

Caso saiba de alguma página do Instagram com grande número de santistas é só deixar o link nos comentários.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares