Vanderlei Lidera Trending Topics Após Grande Atuação.

Foto de Ivan Storti

Após a grande atuação do goleiro Vanderlei na partida da Vila Belmiro, entre Santos e Coritiba, pela segunda rodada na vitória santista no Brasileirão, rendeu à muralha do Peixão, além de muitos elogios nas redes sociais, o primeiro lugar no trending topics do Twitter.

O goleiro santista fez grandes e importantes defesas no jogo de hoje garantindo a vitória santista pelo tento de 1 a 0. Foram defesas no reflexo e de bolas batidas de longe. Na única vez em que a bola passou pelo guarda metas santista, o lateral Zeca se esticou para evitar que a bola chegasse ao jogador coritibano.

No momento mais complicado para o Peixão na partida, Vanderlei fez a grande diferença e garantiu a vitória santista fazendo a defesa mais importante do jogo ao defender a penalidade do atacante Alecsandro do Coritiba.

Nas redes sociais o goleiro foi muito elogiado. Aliás, elogios não faltam ao final de todas as partidas do Santos. Pelo Twitter, Vanderlei estava na primeira colocação entre os assuntos mais comentados do dia.


As emissoras podem até não passarem o jogo do Santos, mas de uma forma ou outra, o Peixão sempre está nos assuntos mais comentados dos dias. Quando não é por causa de algum jogador do nosso time é pela torcida não deixar que nosso time fique escondido da mídia.

Ao final da partida, o goleiro dedicou a grande performance a Deus. Mais uma vez Vanderlei está de parabéns por mais estas grandes defesas, por tudo que tem feito no Santos e pelo profissional que é.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, críticas, eligios e dias para melhorias do blog e das postagens.

Postagens populares